domingo, 18 de abril de 2010

Ê saudade que bate no meu coração...!


Hey folks!

Hoje eu me peguei pensando em como a gente não dá importância a coisas pequenas que acontecem com a gente, e mais tarde se pega morrendo de saudades. As vezes são até coisas do cotidiando, ou que acabaram virando rotina e a gente nem percebe como elas dão uma sensação de conforto. Por exemplo, ontem eu saí com um amigo meu, só eu e ele, como a gente não fazía ha muito, muito tempo, pra conversar, rir, falar besteiras e trocar confidências. Foi tão bom! Então eu resolvi fazer uma lista de coisas que eu sinto falta e não percebia Sintam-se á vontade pra se identificar com qualquer uma delas XD
  • sinto falta de brincar de Clubinho da Música com meu irmão quando éramos crianças;
  • sinto falta de ser acordada e manha pea minha mãe com café da manhã na cama *-*;
  • de ficar sozinha em casa vendo tv quando meus avós viajavam e minha mãe ainda não tinha voltado do trabalho;
  • de ver desenhos no Disney Cruj, ue passava no SBT e reclamar com a minha avó pq ela sempre me chamava pra jantar bem no fim do programa;
  • de quando eu podia comprar salgado e suco com 1 real! HAHAHAH
  • de quando inha familia fazia as minhas festinhas de aniversario na varanda lá de casa e todos meus amiguinhos da escola iam pra gente brincar;
  • de poder comer sem me preocupar com meu peso; [ser criança era muito bom^^]
  • da sensação do primeiro beijo;
  • de brigar com meu irmão quando ele morava comigo;
  • de quando os meninos eram inimigos, beijar na boca era nojento e a gente tinha uma melhor amiga diferente a cada dia;
  • de quando o maior problema do mundo era porque eu tinha tirado nota baixa na escola;
  • do cheiro da chuva batendo na terra num dia muito quente;
  • de quando ser criança era uma desculpa muito boa pras merdas que eu fazia, hahaha ;
  • das manhãs de sábado vendo desenho porque estava chovendo;
  • da ir a feira e comer pastel com caldo de cana com meu avô;
  • da escola, a rotina certa de todos os dias;
  • de andar de mãos dadas com o namorado e sentir o cheiro do pescoço dele;
  • de montar a árvora de Natal pelo fato de gostar do Natal;
  • defazer trabalho em grupo pra aula do Penna, com os cartazes, peças etc;
Eu, com certeza, sinto falta de muitas coisas mais, mas que não me vêm à memória agora. E vocês, do que sentem falta? Comentem!

Bjs, folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário