domingo, 29 de agosto de 2010

Mudanças no Blog: esmaltes maquiagens, roupas, penteados!

Eu sou o tipo de pessoa que sempre que começa algo, nunca da continuidade. Foi assim com meu primeiro blog, meu vlog, minhas fanfics (um dia eu farei um post só sobre o mundo das fanfics), meu curso de teclado e tudo que eu começo e exija minha própria vontade pra continuar. Mas, ultimamente, eu tenho acompanhado vários blog de moda, principalmente os de esmaltes e de maquiagens, que dão tutoriais e mostram novidades. E isso me animou bastante!

Então, na semana passada eu pensei: "Acho que vou começar a fzer esse tipo de postagens no blog. Por que não?" Então, como minhas unhas ainda estavam compridas e lindas (isso foi antes de eu quebrar o dedo e ter que cortar as unhas) eu tirei umas fotos com um esmalte lindo da Colorama!


A qualidade pode não ter ficado muito boa, eu não uso a câmera com frequência então não soube lidar muito bem com a imagem '-'

Acho que dá pra ver na foto, esse é o Vermelho Ardente. Quando vi na prateleira corri pro caixa com ele, era o último! Confesso que nos primeiros dois dias eu achei ele o máximo, mas depois ele vai perdendo um pouco desse brilho lindo e ficando com uma aparência bem... piri, sabe. Mas ele também é ótimo pra fazer desenhos de nail art.

Então, o que acharam? Alguém mais gosta de esmaltes vermelhos? Eu sou louca por eles!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário