quarta-feira, 31 de março de 2010

Em briga de mulher...


Imagine a cena: sua amiga te chama pra conversar e diz que a ex do melhor amigo dela é uma escrota e fez e aconteceu isso e aquilo. Claro que vc vai odiar a ex e ficar do lado de sua amiga neah? E uma outra amiga sua chega e fala pra vc que uma "amiga" piranha do ex dela fez e aconteceu tambem. Vc vai odiar a amiga piranha, não vai? Mas e quando vc descobre que a Ex e a Amiga Piranha são suas duas amigas? Pois é. [risadinha histérica ao fundo] Qual partido tomar? Ou não tomar partido algum?
Bom, isso está acontecendo comigo. O que eu fiz foi exatamente não tomar partido. Dixei claro pras duas que sou amiga de ambas e nao vou me meter na briga delas, pq em briga de mulher ninguem mete a colher, não é verdade?
Deus, EU SÓ TENHO AMIGOS PROBLEMÁTICOS, comofas.

Como diria Abner [ex prof de história]: "Senta no meio-fio e chora neném!" HAHAHAHA
Boa noie :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário